Top designer – Luiz Otavio. CT

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: Luiz Otavio
Cidade: Bauru
Estado: SP
Apelido não WDL: Luiz Otavio. CT
Projetos: 537
Vitórias: 26

 

 

Resuma-se em uma frase: ”A vitalidade é demonstrada não apenas pela persistência, mas pela capacidade de começar de novo” Scott Fitzgerald

 

 
We do Logos – Como você começou no design?
Luiz Otavio. Essa resposta parece clichê, mas design é algo que nasce conosco. Desde criança eu já percebia o mundo de uma maneira diferente e precisava colocar no papel todas as formas, cores e imagens que me chamavam a atenção. Daí em diante o design sempre me acompanhou, mesmo quando estudei ou trabalhei em outras áreas eu sempre encontrei uma maneira de incluir o design na minha vida.

 
WDL – Onde você busca inspiração?
LO. Estamos cercados por design. Em uma simples ida ao supermercado eu procuro observar embalagens, cores e imagens que me provoquem de alguma forma. Às vezes nem é preciso buscar, pois nos inspiramos de forma inconsciente, por exemplo, em nossa rotina de visitar os projetos e nos deparar com os trabalhos dos demais criativos. Mas inspiração é uma coisa, cópia é outra.

 

 
WDL – O que levou você ao We do Logos?
LO. Meu sogro viu uma reportagem na TV e insistiu para que eu procurasse o site. Confesso que demorei um tempo e que no começo não acreditava que funcionasse. Hoje vejo que o We do Logos cresceu e trabalha para melhorar cada vez mais.

 

 
WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?
LO. Em primeiro lugar é preciso paciência. É importante entender o briefing e aprender a reconhecer o perfil do cliente, isso leva um tempo. Respeitar o trabalho alheio é primordial! Quando você decide copiar a arte de outra pessoa é porque você acredita mais na arte dela do que na sua.

 

 
WDL – O que você mais gosta em ser designer?
LO. É a sensação de conquista, da possibilidade de transformar a criatividade em imagem, em algo palpável, mesmo quando não entendam o conceito.

 

 
WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?
Diarista Zen; Vou pro Bar; Soho Capital; Culture 4 U e Amo Bolo de Rolo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *