Top Designer – LuizDesign

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Nome: Luiz Teixeira

Cidade: Varginha

Estado: Minas gerais

Apelido no WDL: LuizDesign

Projetos: 475

Vitórias: 27

 

Resuma-se em uma frase: “força de vontade “

 

 

WDL- Como você começou no design?

 

Luiz Teixeira. Na real mesmo, comecei desde molequinho. Adorava ficar desenhando no papel os heróis da Marvel, assim como os meus próprios. Quando comecei a frequentar muito a net, conheci alguns fóruns de design e me tornei um grande admirador de “signs”, montagens feitas com o nick da pessoa e personagens de jogos, filmes, seriados e outros. A vontade de aprender a fazer essas signs era tão grande que almoçava e jantava o Photoshop todo dia. O dinheiro não dava para fazer uma faculdade, o jeito foi fazer pequenos cursos no qual tivesse uma pequena noção da coisa, mas 90%, com certeza, eu aprendi através da internet com vídeos, apostilas e várias reportagens sobre design.

 

 

WDL – Onde você busca inspiração?

 

LT. Em muitos lugares. A inspiração para muitos projetos que participei vieram de um passeio na roça, uma volta de carro, uma palestra… De repente, quando algo vem em mente, eu tento logo colocar em prática. Um dos projetos que ganhei, “WalkingTogheter”, foi ideia de um gesto que um palestrante fez simbolizando uma vitória. Mas com certeza muita coisa vem da net, pois quando vejo do que se trata o projeto procuro fazer uma pesquisa de imagens relacionadas ao assunto. Também tento me inspirar nos grandes designers do site.

 

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

 

LT. Estava desempregado e um dia comecei a fuçar a net para ver se realmente havia uma forma real de ganhar dinheiro. Já tinha visto uma infinidade de links pelo google quando li algo sobre logomarcas, resolvi clicar pra ver e abriu o site do WDL. Comecei a ver como funcionava o sistema, de início confesso que não acreditei muito, mas resolvi tentar algo e quando ganhei a primeira fiquei surpreso! Depois quando vi o dinheiro no Banco quase não acreditei. Aí não parei mais.

 

 

WDL – O Que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

 

LT. Em minha opinião ser honesto, ter um bom caráter, respeitar os clientes e os colegas mesmo sendo concorrentes. Sempre pesquisar coisas novas, estar meio que no “220” todos os dias.

 

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

 

LT. Gosto muito de tudo que envolve o design, mas não sei tudo e quando você gosta de uma coisa de verdade nada segura. Criar algo que dê um resultado positivo é legal demais. Cores, formas e o conceito…É muito envolvente.

 

 

WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

 

Revolution Tech 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Ecotopia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Ecobella


 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Concime

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

Black Belt

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *