Top Designer – maxrodrigues

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: Macson Rodrigues
Cidade: Lauro Muller
Estado: Santa Catarina
Apelido no WDL: maxrodrigues
Projetos: 185
Vitórias: 23

 

 

Resuma-se em uma frase: Observador e Perfeccionista

 

 

We do Logos – Como você começou no design?

 
Macson Rodrigues. Nunca pensei que um dia faria parte do universo do design, achava esses softwares muito complicados e que não conseguiria dominá-los a ponto de se tornar meu instrumento de trabalho. Um dia então, fui apresentado ao tão falado Photoshop, a principio fiquei realmente assustado com tantas barras de ferramentas/opções/efeitos e ainda mais tudo em inglês…

Mas fui buscando tutoriais na internet e em poucas semanas já estava conseguindo dominar as ferramentas básicas. Vi então a necessidade de buscar profissionalização caso quisesse continuar me aperfeiçoando, fiz um curso técnico e foi onde absorvi um grande conhecimento na parte pratica na manipulação dos softwares e também na parte teórica como estudo de briefings, estratégias, conceitos etc…

 

 

 

WDL – Onde você busca inspiração?

 
MR. Busco minhas inspirações em tudo, não existe um lugar ou algo específico, às vezes, algo que você nunca deu muita atenção naquele dia pode ser sua maior inspiração.
“Tudo pode virar arte”

 

 

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

 
MR. Indicação de um colega. Estávamos trocando idéias quando ele me enviou o link do site. Achei muito interessante tanto pelo conhecimento que iria adquirir como também a oportunidade de ter uma renda extra em casa.

 

 

 

WDL – O Que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

 
MR. Existe uma série de fatores, mas acredito que procurar extrair do briefing o máximo de informações que possam te auxiliar. Assim você consegue elaborar uma proposta se não exata, mas bem próxima do que o cliente procura.
O que não pode faltar também é a simpatia com o cliente, não digo “puxar o saco” rsrs, mas ser atencioso e prestar um bom atendimento.

 

 

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

 
MR. O que mais me estimula é o desafio de estar sempre buscando a arte perfeita.

 

 

 

WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

 
MR. Tenho um grande afeto por todos os projetos que desenvolvi, mas em especial gostaria de destacar o projeto de logo da ARGOS. Este foi o primeiro projeto que fui selecionado como campeão. Logo que comecei a participar do site não tinha me adaptado ainda com a forma como deveríamos apresentar as artes e tal,e o cliente Rainer, que estava como gestor do projeto, teve muita paciência e atenção até ajustarmos a arte ideal.

 

 

MGM Incorporadora e Construtora

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Sushi Kado

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Prisma Engenharia e Topografia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Luck Pet Shop

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Argos Automação Industrial

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *