Top designer – MR.Designer

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: Moisés Rodrigues
Cidade: Salvador
Estado: Bahia
Apelido no WDL: MR.Designer
Projetos: 98/ Vitórias: 23

 

 

Resuma-se em uma frase:
Moisés Rodrigues – “Já não vivo eu, mas Cristo vive em mim!”

 

 

We do Logos – Como você começou no design?
Moisés Rodrigues – Cresci em contato com a arquitetura e marcenaria. Tive forte influencias por parte dos meus pais, mais o que me direcionou ao design foi o primeiro contato com o software Coreldraw, aos 16 anos de idade. Achei fabuloso e inseparável, pois nele tinha a possibilidade de dar formas mais modernas as minhas idéias. Logo após cursei sistemas de informações, e me especializei em cursos com foco no design.

 

 

WDL – Onde você busca inspiração?
MR. Sempre me identifiquei por artes em especial pinturas, mas acredito que a minha maior base de inspiração venha da música. Tenho preferência por compositores clássicos, ouço muito Bach, Mozart, Chopin, em especial Debussy e Ravel.

 

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?
MR. Fiquei um longo período fora do Brasil buscando fluência em alguns idiomas, quando retornei enviei meu portfolio para algumas empresas mais estava no aguardo. Foi quando um amigo me indicou o site, informando que seria uma forma rápida, legal e segura de ter uma renda. Acessei a pagina e percebi que realmente valeria apena investir.

 

 

WDL – O Que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?
MR. Lembrar que fazemos parte de uma concorrência criativa! Muitos terão o mesmo propósito que você, que é vencer o projeto. Por conta deste fator algumas atitudes dos colegas podem não agradá-lo. Porém é preciso ter ética evitando discussões nos fóruns, pois o cliente com certeza deve sentir-se constrangido com tal situação.

Lembrando também da igualdade. Por ser uma comunidade aberta e democrática existem profissionais de diversos níveis de conhecimentos, não é porque você tem alguns conhecimentos a mais que se torna melhor que alguém. Mantendo os pés no chão e reparando o EGO, pois simpatia é tudo! Tenham certeza que as pessoas vão gostar muito mais de trabalhar com você, se for simpático com elas. Cordialidade, transparência e atenção não têm preço, seja humilde!

 

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?
MR. A possibilidade de externar o que sinto.

 

 

WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?
MR. Tive em especial o projeto Facial Odontologia, sendo o meu primeiro campeão. Apresentei de forma clean e atemporal uma proposta que foi discutida e trabalhada minuciosamente com um resultado satisfatório.

 

 

Facial Odontologia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Cassio Lima

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Pink Drops

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
FCS Engenharia e Consultoria

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]
Sinalize Shop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *