[abaixo]
Nome: Bruno Pardinho
Cidade: Maringá
Estado: Paraná
Apelido no WDL: Pardinho
Projetos: 175/ Vitórias: 22
Resuma-se em uma frase: “Por meio de meus princípios procuro alcançar meus objetivos”
WDL – Como você começou no design?
BP. Desenho desde criança. Cresci aprimorando minha técnica de mangá e desenho artístico até começar a trabalhar em uma empresa de comunicação visual, onde trabalho atualmente. Assim fui apresentado ao desenho digital e ao processo de criação do design de marcas.
WDL – Onde você busca inspiração?
BP. A inspiração vem a partir do estudo da idéia, ao entender a mensagem que a idéia quer passar já vem em mente a proposta para a marca, a partir disso eu aplico o que é válido de tudo que eu ouvi, li, vi ou presenciei até aqui.
WDL – O que levou você ao We do Logos?
BP. Encontrei o WDL em uma pesquisa em um site de busca na internet. Me interessei pela oportunidade de aumentar meu portfólio e tirar uma renda extra participando das competições.
WDL – O Que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?
BP. Analisar o briefing e seguir as dicas do gestor do projeto. Devem atender tanto o cliente que deseja reformular sua identidade visual, pois devido ao tempo de empresa tem o real conhecimento do que ela precisa quanto o cliente que está elaborando pela primeira vez uma logo, atendendo e auxiliando a criar uma logo que traga resultados à empresa.
WDL – O que você mais gosta em ser designer?
BP. Gosto de transformar a idéia em arte, da representação das formas, das cores e da gratificação pelo cliente ficar satisfeito com o resultado do meu trabalho.
WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?
BP. Todos foram ótimos, os cinco que se destacam são: O Laitech e Toy, o primeiro vencedor; O Espiga Fast Web, pela liberdade de criação; AAAFACE-UFMG, pelo conceito da logo; O Pugy, pela adaptação da logo e o Absolem Shop, pela arte final e por ter sido o último projeto… Até agora.
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]
[abaixo]