Top Designer – PascoaL

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: Pascoal Oliveira

Cidade: Recife

Estado: Pernambuco

Apelido no WDL: PascoaL

Projetos: 336

Vitórias: 20

 

 

Resuma-se em uma frase: “A cada minuto uma nova ideia e em cada Projeto uma nova possibilidade!”

 

We do Logos – Como você começou no design?

Pascoal Oliveira.  Sempre desenhei a mão tudo o que me vinha à mente, desde pequeno. Então, uma tia resolveu investir em minha capacidade de criar e me matriculou em um curso de design gráfico, que caiu como uma luva para a quantidade de ideias que tinha em mente. Desde então, eu não conheço a palavra limite quando o assunto é Criar!!!

Quando estava na metade do curso, um empresário da área gráfica que sempre buscava talentos para dar oportunidade em sua empresa notou o meu e me convidou para trabalhar em uma gráfica. O crescimento profissional e o reconhecimento foram só questão de tempo! Hoje atuo como diretor de artes em uma agência e curso publicidade!

 

WDL – Onde você busca inspiração?

PO. Está em tudo o que vejo, ouço e toco, ou seja, em toda parte! Dizem que a inspiração e a criatividade já nascem com a pessoa, mas a inspiração de hoje é o resultado das experiências de ontem, guardadas e processadas através do HD humano que é a Mente.

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

PO. Conheci a WDL através de um primo que também é designer. Ele falou que o site era a minha cara, já que a criação de logos faz parte do meu cotidiano. E eu, particularmente, achei essa ideia de concorrência criativa FANTÁSTICA. O site me ajuda a dar vida ao bombardeio de idéias que tenho em minha mente.

 

WDL – O que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

PO. Confiar em seu potencial, ter conhecimento de causa, dar sentido as suas criações, estudar o mercado e suas mudanças. A persistência tem que andar lado a lado com a vontade de vencer. Usar conceitos e critérios buscando o novo e o diferencial, esses são métodos fundamentais para se destacar não só no We do Logos como por toda a vida.

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

PO. A liberdade para Criar e dar vida as minhas ideias e as dos Clientes!

 

WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixa]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]