Top Designer – Roberto Jr.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

Nome: Paulo Roberto Jr.

Cidade: RJ

Estado: RJ

Apelido no WDL: Roberto Jr

Projetos: 900

Vitórias:19

 

 

Resuma-se em uma frase:Ter sempre Humildade, Respeito e Fé.”

 

 

We do Logos – Como você começou no design?

Paulo Roberto Jr. Durante 07 anos servi ao Exército Brasileiro e existiam duas opções ou você ficava no trabalho braçal sem futuro ou se destacava na área de informática. Mesmo sem conhecimento algum, busquei em pouco tempo aprender e acabei me formando na área de Marketing. Durante quatro anos acordando 5 horas da manhã e chegando 00h em casa e por minha dedicação, fui designado a trabalhar na área de ensino onde entre profissionais civis e militares extremamente conceituados me envolvi totalmente com a área de design e estou até hoje.

 

 

WDL – Onde você busca inspiração?

PR. Busco inspiração nas artes, principalmente na música, ela faz com que você trabalhe sua imaginação de forma subjetiva onde cada um tem sua percepção e a variedade de criações é ilimitada.

 

 

WDL – O que levou você ao We do Logos?

PR. A entrevista na Globo News. Primeiramente estava querendo assistir pequenas empresas e grandes negócios em busca do meu sonho, montar minha empresa. Mas por sorte meu destino mudou, e de muitos designers que orientei. Hoje eles se destacam no We do logos e são gratos pelo convite.

 

 

WDL – O Que os designers devem fazer para ter sucesso no We do Logos?

PR. Estou em busca do sucesso e já obtive algumas vitórias, mas gostaria de ter mais tempo para me dedicar, conciliar o trabalho na área de TI e We do logos. Não acredito apenas em sorte e sim em dedicação, aprimorar as técnicas, estudar e atender todas as necessidades dos clientes.

 

 

WDL – O que você mais gosta em ser designer?

PR. Demonstrar na prática o conhecimento que tenho e em poder colabora com amigos para obter vitórias no WDL. Além de receber elogios de amigos e família como, por exemplo, o projeto de um DJ que sou fã, em que participei. E vencer a concorrência não tem preço.

 

 

WDL – Quais são os 5 projetos criados por você no We do Logos que o resultado mais lhe agradou?

PR. DJ Rogério Gonçalves, Envisoft, Ti indaia, Jbrasil, Sitec.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[abaixo]

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *