VI edição da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos

Entre os dias 19 e 22 de janeiro estará acontecendo a VI edição da Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, que contará com a exposição de diversos artistas e empreendedores individuais que trabalham com artesanato. O objetivo é contemplar e fomentar a arte, por meio dos 200 participantes que irão mostrar seus trabalhos no local.

Além do artesanato, o Sebrae também irá dispor de uma área dedicada a informação, onde os visitantes poderão tirar dúvidas sobre a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. O espaço ficará aberto das 15h às 22hh. A feira será realizada no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, na Rua Celso Piatti, bairro de Jaraguá, em Maceió.

“É uma excelente oportunidade para divulgar aos turistas e à própria sociedade alagoana os produtos feitos pelos nossos artistas, artesãos e empresários formalizados, que investem na capacitação, na personalização e na tradição para incentivar a cultura e a economia local”, fala Jacqueliny Martins, coordenadora do Programa Sebrae de Artesanato.

(via)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *