We Do Logos e Logovia juntos para crescer!

É com muita felicidade e entusiamo que anunciamos que a fusão com a Logovia! Hoje, passamos a palavra ao CEO da We Do Logos que vai nos contar um pouquinho dessas mudanças:

“Hoje é um grande dia! Há quatro anos quando lançamos a We Do Logos de forma pioneira no mercado brasileiro, já sabíamos que nosso objetivo de democratizar o design gráfico seria desafiador. Depois de quatro anos, já tendo atendido mais de 30 mil pequenas empresas e gerado 6 milhões de reais à nossa comunidade de freelancers, nos destacando como líderes na América Latina, estamos dando um grande passo em direção ao nosso objetivo.  Com muita alegria e entusiasmo, anunciamos a fusão com a Logovia!

Primeiramente, gostaríamos de deixar claro que você continuará utilizando a plataforma We Do Logos normalmente, e os clientes da Logovia, continuarão a utilizar o site logovia.com.br da mesma forma. Ou seja, a We Do Logos e a Logovia irão continuar a operar em sites separados. Todas as mudanças daqui pra frente serão para melhorar sua experiência em nossas plataformas.

Então porque estamos fazendo essa fusão?

Simples: porque juntos conseguiremos ir mais longe. As duas empresas têm um time apaixonado pelo que faz, além do mesmo objetivo: democratizar o design gráfico gerando renda para nossos freelancers. Agora, vamos fazer isso com muito mais potência e consolidar o mercado.

O que já estamos fazendo:

Aumentamos o Investimento em Tecnologia: vocês terão acesso a muitas funcionalidades para melhorar sua experiência de uso. Em breve, nosso Aplicativo Mobile para comunicação entre cliente e freelancer estará liberado. o/

Melhor Solução para Você: entendemos que cada cliente tem uma necessidade única e nossos freelancers também! Agora, podemos direcionar nossos clientes para a melhor solução dentro da sua realidade e necessidade, pois teremos um time muito mais focado e especializado. Os profissionais também terão acesso a mais projetos e novas funcionalidades.

Mais é Melhor: passamos a ter uma base de quase 100.000 designers. Então, você que é designer, terá acesso a muito mais trabalho, e nossos clientes, terão muito mais artes e criativos prontos para ajudar. Se já pagamos para nossas comunidades mais de 9 milhões de reais, nosso objetivo agora é fazer um freelancer milionário o/

Nós amamos empoderar as pequenas empresas através do design gráfico e ajudar o designer freelancer a melhorar sua renda e conquistar seus objetivos. Você pode ter certeza que iremos trabalhar duro para entregar sempre a melhor solução para você.

Um forte abraço,

Gustavo Mota
CEO
We Do Logos”
Quer saber mais sobre a fusão, confira as Perguntas Frequentes a seguir:
Por que a We Do Logos se juntou à Logovia?
Nos unimos com o objetivo de consolidar o mercado na América Latina, reduzindo o espaço para concorrentes nacionais e internacionais, além de, juntos, potencializar nosso crescimento. Passamos a ter 100 mil designers freelancers em nossa rede e mais de R$ 9 milhões pagos aos profissionais. Agora, a cada dez projetos criados em uma plataforma de crowdsourcing, nove passam pelas nossas marcas.
A operação das empresas vai mudar de alguma forma?
Vamos manter o trabalho que já vínhamos fazendo nas duas marcas, ou seja, a plataforma We Do Logos vai continuar atuando com um modelo mais voltado para consultoria, acompanhando o cliente e mantendo um relacionamento mais próximo; e a marca Logovia vai continuar atuando como uma plataforma self-service e mais acessível para o pequeno empresário.
Ambas as marcas continuarão a existir separadamente?Sim, as duas marcas continuarão a existir já que elas já se posicionavam de forma diferente e atingiam clientes em fases diferentes.Qual será o impacto para os designers e prestadores de serviço das empresas?O mais interessante nesse processo, é ver que vamos beneficiar todas as pontas. O designer será beneficiado diretamente pois agora terá acesso a muito mais clientes e possibilidades de ganho, além de ter uma única ferramenta para gerenciar todos os seus clientes, gerando mais controle e comodidade.Qual é a estratégia de crescimento futuro?

Estamos trabalhando para aumentar o mercado, agora com muito mais força e um time dedicado em Growth, para iniciar também nossa entrada no mercado internacional.

Como essa operação vai ajudar os clientes da We Do Logos?

Agora os clientes terão uma base ainda maior de profissionais e o resultado em muito mais opções e qualidade. A expertise das duas empresas só vem a agregar para o cliente. Unindo forças, iremos juntar dois grandes times em um objetivo comum: democratizar o design e gerar renda para nossos freelancers. Os usuários podem aguardar que muitas novidades já estão por vir.

Quantos designers / prestadores de serviço as empresas terão juntas?

Agora temos 100 mil designers em nossa rede. o/

Qual será a capacidade de atendimento das empresas juntas?

Com tamanha comunidade de profissionais, passamos de um potencial de atendimento de 3 mil projetos mês para 5 mil projetos mês.

Quer saber mais sobre a We Do Logos? Conheça nosso site: wedologos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *