We Do Logos: concorrência criativa destacando o seu negócio

Se você tem um negócio e quer criar uma identidade visual inovadora para o seu projeto, a We Do Logos está aqui para você. Feita por empreendedores para empreendedores, somos uma empresa que conecta você aos melhores designers do Brasil, por meio de uma plataforma de concorrência criativa. Com competência na área de design, trabalhamos com uma equipe de 80 mil profissionais cadastrados em nosso site. Além disso, temos um portfólio com de propostas criadas e já realizamos os sonhos de 35 mil clientes, tendo 600 cidades atendidas em mais de 20 países.

Somos empreendedores como você e sabemos que precisa ter o seu tempo e o seu dinheiro bem aplicados. Por isso, a We Do Logos trabalha com o conceito de concorrência criativa, que otimiza o prazo do seu projeto e o seu investimento financeiro.

Mas o que é concorrência criativa?

A concorrência criativa funciona da seguinte maneira: ao entrar no site da We Do Logos, você encontra uma plataforma que lhe permite, de maneira rápida e fácil, expor a sua ideia para uma futura identidade visual de seu negócio.

Você preenche o formulário com a sua ideia para o seu projeto e escolhe o valor mínimo que irá investir. Depois disso, iniciaremos o seu projeto imediatamente. Vários designers irão enviar propostas através da plataforma do site e é aí que entra a ideia de concorrência criativa: vários profissionais irão disputar entre si pela sua escolha.

Ao receber as opções, você poderá fazer comentários para aprimorar as ideias sobre o seu projeto. Depois de escolher aquela que você mais gostou, é só acertar os últimos detalhes do logotipo com o designer da proposta escolhida e então você receberá as artes em alta definição.

concorrência criativa

Por que somos diferentes dos outros sites de concorrência criativa?

Nossa plataforma de concorrência criativa pensa na otimização do seu tempo e do seu investimento. Diferentemente dos concorrentes, nosso site apresenta uma interface intuitiva, fácil de ser compreendida e utilizada, pensando no fato de que você tem muitas outras tarefas e prioridades para seu negócio. Além disso, nos preocupamos em oferecer um atendimento personalizado para esclarecer todas as suas dúvidas, da pré à pós produção do projeto.

Por meio da nossa plataforma de concorrência criativa, tornamos a oferta de identidade visual mais acessível para os empreendedores, oferecendo soluções completas de design. Além disso, os nossos designers, nossos principais parceiros, tem seu trabalho reconhecido e seu tempo otimizado, uma vez que captamos os clientes.

Se você é um empreendedor, navegue pelo nosso site e confira as inúmeras maneiras que a We Do Logos tem para te ajudar:

concorrência criativa