7 Identidades Visuais para Psicólogo

Dia 27 de agosto comemora-se o Dia do Psicologo. O profissional que conhece melhor que ninguém sua mente, tem a função de analisar comportamento e ajuda a solucionar os prolemas emocionais do indivíduo. Com um mercado cada vez mais em expansão, cresce o número de consultórios atendendo clientes em todas as áreas ou regiões. Com isso, é necessário criar uma marca forte para ter seu trabalho reconhecido com credibilidade e confiança.

Na We Do Logos, já recebemos muita demanda deste segmento e para homenagear a data, resolvemos separar um Portfólio de 7 projetos finalizados na nossa plataforma para inspirar na criação da sua Identidade Visual. Confira!

quanto-custa-um-logo

Esse cliente apostou em um tom mais escuro para passar sofisticação

 

7 Identidades Visuais Psicologo

 

Cliente apostou em uma Identidade mais clean nos cartões de visita

7 Identidades Visuais Psicologo

 

 

Só pelo layout já deu vontade de marcar uma consulta, não é verdade ?

7 Identidades Visuais Psicologo

 

Veja como ficou o cartão e o envelope cartão abaixo

7 Identidades Visuais Psicologo

 

Cores mais claras são preferências nesse segmento

7 Identidades Visuais Psicologo

 

Mais uma Identidade com cor clara, mas desta vez trocou o azul pelo verde

7 Identidades Visuais Psicologo

 

Cartão de Visita sofisticado e objetivo

7 Identidades Visuais Psicologo

 

Viu como os profissionais na área de psicologia investem na sua marca ? Depois de ver o portfólio acima você vai ainda vai deixar seu cartão só com nome e telefone ou vai investir em uma criação de verdade ? Melhor opção para isso é a plataforma de Concorrência Criativa We Do Logos, com um preço bem acessível você terá acesso a mais de 50.000 profissionais e pode receber propostas ilimitadas no mesmo dia que cadastrar o projeto.

Agora conta pra gente o que achou dos cartões de visita acima ? Gostou de algum e vai se inpirar na hora criar a sua ? Alguma sugestão da Identidade ideal para você ? Deixe seu comentário aqui embaixo para compartilhar essa ideia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *