Leia a entrevista com a empresária e dentista Ana Paula Borges Viana, da Viana Clínica Odontológica de Macaé.
WDL – Quem teve a idéia de ingressar neste mercado?
AV. Eu, Ana Paula.
WDL – Como é este mercado? AV. É um mercado bastante amplo, já que faz parte da necessidade fisiológica do ser humano ter saúde bucal.
WDL – Por que você decidiu se tornar empresária? AV. Pela oportunidade financeira que é oferecida na montagem de uma clínica odontológica.
WDL – Como você se diferencia no mercado? AV. Oferecendo ao paciente infantil todo tratamento, clínico e ortodôntico, para o seu melhor desenvolvimento.
WDL – Quando surgiu a necessidade da sua empresa possuir uma identidade visual? AV. Já fazia parte do planejamento de abertura da clínica possuir uma identidade visual.
WDL – Em sua opinião qual a importância da marca para uma empresa? AV. Se diferenciar no mercado.
WDL – Qual a maior dificuldade para possuir uma identidade visual? AV. Decidir por uma identidade que ainda não foi apresentada ao público.
WDL – Como você conheceu o We do Logos? AV. Por indicação.
WDL – Por que você escolheu o We do Logos? AV. Pelo preço acessível e pela oferta de designers trabalhando na criação.
WDL – O que a logo de sua empresa deseja transmitir? AV. Modernidade e ilustração, a fim de atingir também o público infantil.
WDL – Qual dica você dá para um empreendedor iniciante? AV. Organização e objetivos definidos.
WDL – Defina sua empresa em uma frase ou palavra? AV. A Viana clínica odontológica faz todo tratamento preventivo e precoce para o seu filho crescer com um sorriso saudável e bonito, contribuindo para um futuro melhor e com mais oportunidades.
Veja a arte criada para a clínica odontológica