top of page

Precisando de serviços de Design?
Clique no botão abaixo:

Foto do escritorWe Do Logos

O que você quer saber de verdade. | Bate papo com Atendimento #5

Por: Murillo Lemgruber

Edição: Everson Marinho

Olá, tudo bem?

Meu nome é Murillo Lemgruber, conhecido como Mumu e Gestor de Experiência da We Do Logos, é com muita felicidade que hoje estreio nesse papo com vocês!

Eu sei que o que você quer saber de verdade é como se superar, vender mais com o seu negócio, alcançar mais coisas na vida, ir mais longe em suas metas sejam elas profissionais ou pessoais, certo?

E, como gestor de experiência do cliente, eu não poderia deixar de dizer sobre a importância do seu foco estar em quem ouve o que você tem a dizer e quem precisa do que você tem a oferecer. E o que significa, na prática, focar no seu cliente? Literalmente dá-lo razões para sorrir, para se sentir feliz por estar em contato com a sua empresa e ter exatamente (ou além) o que veio buscar – seja um produto super específico no tempo correto previsto pra entrega ou um serviço genérico que conseguiu fazê-lo experimentar um grande diferencial. Não se resumir a um momento é se certificar de que muito mais do que o físico, vale a experiência que você entrega.

Acredito que o primeiro passo para que o seu cliente tenha uma boa experiência com a sua empresa, é você saber com quem você está falando, é procurar entender quem é o seu cliente, quais são as expectativas dele com o serviço que foi contratado, e principalmente, onde aquele cliente pretende chegar. Qual o objetivo dele ao te contratar? Qual é o sonho dele? E é justamente aí que está a diferença entre vender por vender e ajudar na construção de um sonho.

O primeiro passo para isso é ouvir… É conversar, é entender, é se por no lugar… É mostrar para o cliente que a sua preocupação não está apenas na entrega do serviço contratado, mas sim na concretização de uma meta.

Nós da We do logos, lidamos com sonhos diariamente, não é fácil empreender no Brasil, muitas vezes temos contato com clientes estressados, frustrados e até mesmo desconfiados, mas nada que uma boa conversa não possa resolver. É preciso entender o que aquele cliente busca, e com essas informações, traçar o plano perfeito para que aquele cliente saia da sua empresa não apenas com o serviço contratado, mas com a experiência de que nós fomos essenciais no processo de construção do sonho dele.

É mostrar ao cliente que ele importa, e mais do que isso, que nós nos importamos com ele.

Faça a diferença na vida do seu cliente, com um Google você consegue achar centenas de empresas dispostas a te entregar serviço, mas quantas delas estão dispostas a ajudar na construção do seu sonho?

Abraços e até a próxima!

Mumu Gestor de Experiência We Do Logos

PS: Se você realmente gostou desse conteúdo, fica meu convite para nos acompanhar nas redes sociais. Telefone para contato: 0800 8871 571 (gratuito para fixo e celular)

0 visualização0 comentário
bottom of page