top of page

Precisando de serviços de Design?
Clique no botão abaixo:

SIGG convida designers para criarem a arte de sua nova linha de garrafas

Foto do escritor: We Do LogosWe Do Logos

A SIGG é conhecida por ser ecologicamente correta e pela estampa de suas garrafas. Todo ano uma linha de garrafas é lançada com uma seleção de desenhos distintos. Esse ano a empresa convida designers do mundo todo para criarem o desenho da nova edição. Cada criativo terá total controle ao criar o seu design, não há limites.

O vencedor recebe 5% das vendas como taxa de licenciamento em todas as garrafas vendidas (valor de atacado), Um artigo no site oficial da SIGG e em seus canais de mídia social. Uma coleção de 100 garrafas da SIGG com o desenho vencedor e U$1.000,00 (Mil Dólares). Três vices e um artista mais votado recebem $500,00 (quinhentos dólares).

Clique aqui para saber as regras e mais informações sobre o concurso!

Inscreva-se até: 28 de março de 2012 Vote: de 29 de Março a 4 de Abril de 2012 Anúncio do Vewncedor: 18 de Abril de 2012

 
 
 
bottom of page