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Passo a passo: como aumentar as vendas de um restaurante

Existem muitos fatores envolvidos além da preparação de uma boa comida para se saber como aumentar as vendas de um restaurante.

O sucesso de um bar, lanchonete ou restaurante depende de diversos fatores.

Administrar gastos, montar uma equipe de qualidade, dedicação e investimento são pontos essenciais para se destacar da concorrência, conquistar clientes fiéis e, consequentemente, aumentar as vendas.

Na verdade, toda PME precisa de dicas:


Mas, além desse e-book com dicas gerais de marketing, temos aqui, mais adiante nesta postagem, um outro, para você saber tudo sobre como aumentar as vendas de um restaurante. E no final, confira uma ação de marketing incrível, desenvolvida por um bar, dentro de um elevador!

Confira alguns detalhes sobre ele, a seguir!

Como aumentar as vendas de um restaurante

Por exemplo: um atendimento bem feito, uma pessoa com sorriso no rosto, que sabe ser solícita e que mostra conhecimento sobre o estabelecimento, independente se for um de grande ou de um pequeno negócio, faz toda diferença durante a experiência do consumidor e é uma excelente forma de como aumentar as vendas de um restaurante.

Uma pessoa que foi bem recebida certamente não se esquecerá disso. E o marketing gratuito e positivo também te tratá mais clientes.

Não se esqueça de investir na Identidade Visual do seu negócio.

E, com mercado de trabalho está cada vez mais competitivo, para permanecer nele é preciso muita dedicação.

Ofereça um bom serviço, tenha pratos diferenciados, fidelize seus clientes com ações, divulgue sua empresa, invista na infraestrutura e terá retorno positivo.

Por isso, elaboramos este E – Book gratuito com um passo a passo sobre o que você precisa trabalhar e em que investir para conquistar este objetivo:

Dicas para vender mais em restaurantes:

  1. Tenha uma equipe super preparada

  2. Valorize a sua marca

  3. Ofereça pratos exclusivos e de qualidade

  4. Invista na infraestrutura

  5. Divulgue seu negócio nas redes sociais

  6. Tenha um programa de fidelização

  7. Utilize as datas comemorativas a seu favor

Todo um trabalho precisa ser executado para propiciar uma experiência de marca diferenciada, que atue não apenas no sentido principal dos restaurantes, bares e lanchonetes, mas em seu estabelecimento enquanto empresa.

Agora que você recebeu essas dicas, não tem por que não investir na sua empresa, concorda? Tenha acesso a estes recursos e ferramentas salvo com você e veja como isso fará diferença nas suas vendas. Baixe agora.


Pondo em prática: Marca de cerveja transforma elevador em bar

Uma ação dessas sempre cai bem! A cerveja holandesa Buckler, produzida pela Heineken, teve uma boa sacada e promoveu a bebida de forma criativa e divertida. A campanha “Before Work”, realizada na Espanha, convidava as pessoas a tomarem uma cervejinha (sem álcool), antes do trabalho.

Para isso, o elevador da Torre Inbursa, na Praça Europa, foi transformado em um bar. Isso mesmo! Ao abri a porta, as pessoas deparavam-se com um simpático bartender, que não só oferecia a bebida como também petiscos para acompanhá-la.

É claro, a ação rendeu muitas fotos e compartilhamentos.


E ai, acha que já está preparado para fazer seu restaurante vender como nunca?

Se precisar de materiais de comunicação, já sabe, é só falar com a We Do Logo,  a maior plataforma de criação da América Latina, confira:


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