Na hora de escolher um produto o consumidor leva em consideração elementos como cor, design e funcionalidade, além da identificação que já possui com a marca. Mas entre tantos produtos similares, como fazer para destacar-se nas prateleiras e conquistar o público?
Como o consumidor costuma agregar forma e conteúdo, as marcas investem muito em atrativos visuais para se ressaltar e encantá-lo. Veja exemplos de algumas embalagens criativas.
Para lançar os sabores de Smirnoff Caipiroska, a marca criou garrafas com a textura das frutas para os consumidores terem a experiência de descascar uma bebida feita de frutas.
Além de ser a embalagem, a pequena maquina de lavar também é um porta sabão em pó.
A tampa da manteiga vira uma faquinha e elimina a necessidade de transportar os talheres adicionais.
A embalagem com seis compartimento foi desenhada para ajudar a cozinhar a quantidade de espaguete de acordo com a porção.
Embalagem é espremida para indicar a intensidade do elástico.
As alças da embalagem são cadarços de verdade e podem ser substituídos.