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Como Transmitir Autoridade Através da Sua Mensagem

A We Do Logos é autoridade quando se fala em criar Identidade Visual para micro e pequenos empreendedores.

No entanto, não foi sempre assim. Foi preciso muita dedicação e trabalho árduo para que a nossa marca se tornasse referência em Design.

Mas você sabe a importância de transmitir autoridade através da sua mensagem?

A importância de transmitir autoridade através da sua mensagem

Imagine que você está aí na sua empresa, de repente entra uma pessoa e te pede pra sair da sua sala.. você sairia?

Agora imagine que essa mesma pessoa é um bombeiro que entra uniformizado e te pede pra sair.. aí você sairia na mesma hora, correto?

Mas você sabe por quê? Porque a imagem do bombeiro transmite a autoridade que uma pessoa à paisana não transmite. 

Ou seja, você sabe que o fato dele ser bombeiro e estar te dando uma ordem tem um motivo real. Ele te passa confiança porque tem um conhecimento sobre condutas de segurança que você não tem.

Com o seu negócio é a mesma coisa.. para que você tenha credibilidade perante as pessoas, é preciso autoridade.

E ela é construída através de uma fórmula simples:

R + I = A

Resultado + Imagem = Autoridade

Deixa eu te explicar melhor..

A sua autoridade deve ser construída com base na sua imagem, no entanto ela só passa a existir de fato quando ela é percebida pelo seu público.

E para que ela seja percebida é primordial que ela mostre resultados.

Se você não consegue mostrar com evidências porque as pessoas devem contratar o seu serviço, elas não se sentirão seguras para contratar.

Agora se você mostra que o seu serviço traz de fato resultados, isso agrega valor à sua marca e consequentemente ela começa a ser percebida de outra forma.

E aí se você junta essa percepção de resultado com sua imagem, pronto! A sua autoridade está construída!

Agora que você já sabe a importância de transmitir autoridade e como chegar lá, que tal começar a colocar em prática?

E não se esqueça, acompanhe no Instagram da We Do Logos e do Gustavo Mota nossas dicas semanais sobre esse e muito outros conteúdos na prática.

Até semana que vem!

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